Vamos lá, Seguidores!

É a hora de conhecer os novos integrantes que comporão a Equipe de Comunicação do nosso movimento para os próximos tempos. De ponto a ponto, apresentamos a vocês:

Coordenação Geral

A jovem coordenação fica na incumbência de Gisella Assis, conhecida por todos como Gi, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), e Thomas, da Arquidiocese de Maceió (AL), que possuem uma linda jornada dentro do movimento.

O casal coordenador é composto pela Tia Amanda e pelo Tio Jeff, da Diocese de Camaçari (BA), integrantes do movimento desde o ano de 2007 e 2009, respectivamente.

A experiência e a vivência no Movimento gabaritam os integrantes para permear todos os caminhos que os guiarão na fé. A jornada só começou.

 

Criação de Conteúdo

A parte de organização do conteúdo que vocês encontram aqui e no Instagram terá o reforço de Mari Rodrigues, da Arquidiocese de Brasília (DF), e ela é Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão Eucarística (MESCE) em sua Paróquia.

A missão é clara: unir todos os seguidores com os melhores e mais pertinentes assuntos que envolvam a Igreja Católica e o exercício da fé. Está claro? Positivo!

Design

As artes, os inventos, as cores e as formas da equipe Design será coordenada pela jovem Maria Beatriz Melo de Silva, a Mabi, da Arquidiocese de Natal (RN).

Também integram a equipe a Paulinha, da Diocese de Mossoró (RN); Fran Rocha, da Arquidiocese de Natal (RN); Janailson e Emerson, ambos da Diocese de Crato (CE).

Com tantos publicitários e designers, a inovação será a constante. Não sabemos o que esperar, e queremos realmente a surpresa.

Essa galera vai dar show!

Redação

A jovem coordenadora Bruna Borges, da Arquidiocese de Uberaba (MG), está a frente dessa grande família que é responsável pelos escritos, textos e artigos que são bastante conhecidos por vocês.

O time se completa com a presença de Wallyson, da Diocese do Crato (CE); Tia Jéssica e Tio Raul, da Arquidiocese de Maceió (AL); Tia Savina e Tio Felipe, também da Arquidiocese de Maceió (AL); Bruna Rabelo, da Diocese de Itumbiara (GO); e, Tia Renata e Tio Marcelo, da Diocese de Valença (RJ).

Muito, muito, muito assunto será trazido para que vocês encontrem aqui um espaço de crescimento e evolução na fé cristã.

Preparados?

Redes Sociais

A turma da Comunicação só fica completa quando chega a equipe das Redes Sociais, que têm a missão de se fazer presente em cada local virtual frequentado por nós.

A coordenação fica no comando de Clara Damasceno, da Arquidiocese de Natal (RN).

Compõem a equipe a Laurinha e Hailla, da Diocese de Itumbiara (GO); Prima Elô, da Arquidiocese de Cuiabá (MT); Prima Luz, da Diocese de Camaçari (BA); e, Rhaniel da Arquidioceese de Uberaba (MG).

Entre o amor pela música e pela fé, essa equipe promete estar presente onde você estiver, fortalecendo os laços e te puxando para o caminho da fé.

Felipe Caribé de Andrade

Paróquia Santa Catarina de Labouré

Arquidiocese de Maceió – AL