Segue-me Brasília sedia mais um evento em comemoração aos 40 Anos do movimento!

O “Corre Seguidor” aconteceu no último domingo, dia 25, e agitou a capital do país. As inscrições foram realizadas por meio de um site e contou com 300 inscritos, entre seguidores e corredores profissionais. Ainda tiveram no evento, 85 seguidores voluntários, 40 paróquias representadas e o apoio de 41 empresas.

Todos os participantes receberam um kit para a corrida, contendo sacola mochila, chip, número de peito, boné, voucher para usarem os benefícios como a massagem e orientações da corrida. No final da corrida,  todos receberam medalhas, água, Gatorade, frutas, massagem, gel repositor de energias e outros brindes dos patrocinadores. Os ganhadores também ganharam um troféu personalizado.

 

Pe. Luis Gustavo, Diretor Espiritual da Comissão, esteve presente dando a benção aos corredores e aos voluntários. O ícone do Bom Pastor continuou sua peregrinação passando pelo evento.

Ao final houve o sorteio da rifa de um iPhone, sendo também sorteados alguns brindes oferecidos pelos patrocinadores.

 

Um evento realizado com muito amor por seus organizadores, muitas pessoas em união pelo movimento, o “Corre Seguidor” foi um sucesso!

Agora, O Conselho Arquidiocesano de Brasília, espera ansiosamente o próximo evento em comemoração aos 40 anos do Segue-me, o Nightfever, no dia 13 de Setembro.

 

E aí? O que está rolando em sua Diocese? Que tal mandar uma matéria pra gente? Se liga nos contatos!

Email: [email protected]

Whatsapp: (62) 996661692