Neste domingo , 25,  na cidade de Pirenópolis- GO, cerca de 150 jovens e casais vivenciaram uma experiência maravilhosa sobre os cuidados do Senhor. Saíram às 5h da manhã da Paróquia Santa Bárbara em Pirenópolis, rumo ao Morro dos Pirineus.  Logo após um delicioso café da manhã e da benção do Padre Eduardo, Caminharam durante 5 horas, realizando a Via Sacra, rezando e cantando pelo cerrado até que chegaram ao destino, um lugar “abençoado por Deus e bonito por natureza”.

 

Finalizaram a peregrinação com a Santa Missa, celebrada pelo Diretor Espiritual Padre Walter. O conselho diocesano de Anápolis sentiu-se bastante feliz com a realização do evento: “Queremos agradecer a equipe dirigente do Segue-me de Pirenópolis que nos acolheu com tanto amor e nos deu todo suporte necessário para que essa missão pudesse ser realizada, que Deus os abençoe”

A Peregrinação, dentre todas as intenções particulares, tinha em comum rezar e colocar nas mãos de Deus o V Congresso Eucarístico do Segue-me, um evento bastante aguardado pelos seguidores de Anápolis.

Que Deus abençoe os trabalhos!

Aconteceu algo em sua (Arqui) diocese? Mande uma matéria pra gente. Nós da comunicação do Segue-me Brasil estamos querendo conhecer os trabalhos realizados pelas dioceses desse nosso Brasil.

Contato: redaçã[email protected]

Whatsapp: (62) 996661692